Bosquinho manobra nos bastidores e impõe vice de Elieser, deixando aliados na bronca

E não é que o ex-prefeito Bosquinho (PSB) resolveu dar as cartas novamente em Vargem Alta? Agora, ele tirou da manga o nome de Eugênio Agrizzi para ser o vice na chapa de reeleição de Elieser Rabello (MDB). E aí, quem achava que Bosquinho estava quieto demais, entendeu que ele ainda tem o controle remoto da política local.

Bosquinho, que já mandou e desmandou na cidade, mostrou que ainda é o grande estrategista por trás do jogo. Ele escolheu Agrizzi a dedo, mesmo sabendo que o novo aliado estava quase com um pé no PL, o partido do rival Luciano Quintino. Mas, claro, um convite do Bosquinho é como um cheque em branco, e Agrizzi não pensou duas vezes para pular na canoa do Elieser.

A escolha do novo vice, no entanto, não agradou a todos. A turma de apoio do Elieser, que já tinha seus favoritos para a vaga, ficou com o queixo caído. Figuras de longa data, como os vereadores Anna Gaburo e Almezindo Betini, e a ex-chefe de gabinete Eliane Turini, foram passados para trás. Teve gente que ficou tão revoltada que, se pudesse, teria mandado Bosquinho e Agrizzi para o banco de reservas.

No fim das contas, Bosquinho deixou claro que quem manda mesmo é ele. E olha só, com essa jogada, já tem gente apostando que, no próximo campeonato eleitoral, ele volta como candidato a prefeito, com o apoio do próprio Elieser. É esperar para ver quem vai fazer o próximo gol nessa partida política.

Categoria:

Deixe seu Comentário