Caminhão de legumes capota e motorista morre na Curva da Morte

O motorista Wellington da Silva Machado, de 24 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (28) após perder o controle do caminhão que conduzia na famosa Curva da Morte, localizada na Rodovia ES-164, em Vargem Grande do Soturno, Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. 
O caminhão, que estava carregado de legumes, descia o trecho em direção a Cachoeiro de Itapemirim quando colidiu com o guarda-corpo na curva.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou Wellington já sem vida dentro da cabine do caminhão, que capotou enquanto tentava fazer a curva.
A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local do acidente. 
O corpo de Wellington foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A investigação do caso está a cargo da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim, que vai apurar as causas do acidente ocorrido em um trecho da rodovia conhecido por sua alta periculosidade.
Categoria:

Deixe seu Comentário