Manato Diz não querer saber mais do PL de Magno

Carlos Manato está rachado com a cúpula do PL no Estado

Nas últimas semanas o Jornal Ativa on-line publicou que o ex-deputado Federal Carlos Manato (PL), que disputou em 2022 o governo do Espírito Santo, e perdeu para Casagrande (PSB) que foi reeleito, está rachado com a cúpula do PL no Estado. Disse ele em entrevista a Rádio Ativa " Não quero Nenhuma aproximação, quero distância e ainda me devem um Milhão.
Isto ficou ainda mais nítido, para os eleitores, quando Manato, estava apoiando Audifax Barcellos do PP , havia a convenção de Alexandre Ramalho (PL) em Vila Velha, no mesmo horário, e  Manato estava na Serra com Audifax que tentará voltar à prefeitura. Manato já havia falado que iria se licenciar do partido para poder estar no palanque de amigos e parceiros políticos de outras legendas, mas nos bastidores, a decisão teria desagradado ao PL. Inclusive estaria sendo discutida até mesmo uma expulsão de Manato da sigla.
“Manato disse que não deixaria de ir à convenção de Audifax, porque o ex-prefeito foi parceiro dele quando ele precisou, e Manato precisava retribuir”, disse um interlocutor. Na última entrevista a Rádio Ativa em Pedra azul, em sua pousada onde ele toca seus negócios, Manato foi bem categórico quando disse : " Eu não quero Relação nenhuma mais  com o PL, politicamente falando, mais estão sim me devendo um Milhão de reais", agora é cada um pro seu canto, só me resta esperar receber este dinheiro. Disse.


Categoria:

Deixe seu Comentário