Show de de Anderson Freire e Bruna Karla na Prainha é criticado por fiéis
Por Carlos Lima
Na última segunda-feira (1º), o Parque da Prainha foi o cenário para a Proclamação do Evangelho e críticas de alguns fiéis que estavam presentes, o evento foi marcado por momentos de reflexão, paz e celebração da fé. O público que estava presente não lotou o local, o número de fiéis foi timidamente se aglomerando na frente do palco, que sofreu críticas de lideres e pastores presentes por se tratar de um tamanho diferente do que estava montado no local. Alguns comentários ouvidos no local: "disseram que o Prefeito da preferência do palco ser maior para Nossa Senhora da Penha", outros disseram: " O prefeito está segurando o dinheiro para a campanha, por isso o palco e menor". Mesmo em meio as críticas os público pode desfrutar das apresentações especiais de Anderson Freire e Bruna Karla, dois nomes consagrados na música cristã brasileira.
Anderson Freire, conhecido cantor e compositor ligado à Igreja Metodista Wesleyana, ganhou destaque com álbuns como “Identidade”, “Raridade” e “Anderson Freire e Amigos”. Vencedor do Grammy Latino com o álbum “Deus não te rejeita”, ele é reconhecido por suas composições que alcançaram sucesso tanto em suas performances quanto nas vozes de outros artistas do meio religioso.
Bruna Karla, que iniciou sua carreira aos três anos cantando em igrejas evangélicas, é uma figura querida no cenário cristão. Lançou diversos álbuns de sucesso como “Advogado Fiel”, “Aceito Teu Chamado” e “Incomparável”, sendo indicada várias vezes ao Grammy Latino. Sua voz poderosa e sua mensagem inspiradora são aclamadas por públicos de todas as idades.
O evento, foi aberto ao público, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio de iniciativas que promovem a união familiar e os valores cristãos na comunidade. O secretário Roberto Patrício Junior destacou a importância desses momentos de celebração que fortalecem os laços comunitários, comparando-o a eventos tradicionais como o Jesus Vida Verão e a Festa da Penha.