Magno Malta lidera evento com presença de Nikolas Ferreira na Fonte de Vida em Itaparica Vila Velha

Por Charles Manga

O objetivo do evento foi fortalecer o diálogo e a união em torno dos valores defendidos pelo movimento, que preza por “Deus, Pátria, Família e Liberdade”

O movimento Endireitando o Brasil, uma das maiores organização de direita conservadora do Espírito Santo, liderado pelo senador Magno Malta (PL-ES), realizou  com a presença do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) , evento realizado neste final de semana no estado. Participaram também os deputados estaduais Wellington Callegari, Lucas Polese e outros nomes da direita capixaba.

“Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com os valores que sempre defendemos: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Este evento é uma oportunidade para nos unirmos e discutirmos temas que afetam nossa sociedade. Precisamos ser firmes em nossa posição contra a legalização das drogas, a sexualização das crianças nas escolas e em defesa da vida, desde a concepção. Juntos, vamos fortalecer nosso movimento e mostrar que o conservadorismo está mais vivo do que nunca no Espírito Santo”, afirmou Magno.

O encontro conservador foi realizado em Vila Velha, no dia 22 de junho, às 19h, na AD Fonte de Vida, localizada na Avenida Estudante José Júlio de Sousa, 3650, Praia de Itaparica. A ocasião serviu como plataforma para a discussão de temas relevantes ao movimento conservador, como aborto, legalização de drogas, sexualização das crianças nas escolas, entre outros.

“É uma honra estar aqui ao lado do senador Magno Malta e de todos vocês que lutam diariamente pelos valores conservadores. Estamos enfrentando tempos difíceis, mas é em momentos como este que precisamos nos unir e reforçar nossos princípios. A proteção da família, a valorização da vida e a educação de nossas crianças são pilares que não podemos negociar. Conto com cada um de vocês para fazer a diferença e levar nossa mensagem de esperança e transformação a todos os cantos do Brasil”, disse Nikolas. Nem o Senador Magno Malta , nem Nikolas Ferreira concederam entrevistas a imprensa, a pedido do pastor da igreja, segundo assessoria.

Categoria:

Deixe seu Comentário


Alvaro - 26/06/2024 05h42
Muiito bom, a direita tem que ser mas unida para que possamos derrotar a esquerda de vez.