“Pazolini nunca foi de direita”, afirmou Gilvan em filiação de Armandinho
Postado 07/04/2024 06H20
Por Charles Manga
" Pazoline Nunca foi e nunca será de direita". Disse Gilvan da Federal
Já era de se esperar que a esquerda nunca teve espaço no ES, e que seus candidatos estão desistindo de ficarem lá pelo buraco abaixo que a esquerda se enfiou. A filiação ao PL começou com Louvores, gritos de “Lula ladrão” e defesa ao vereador afastado marcaram o ato de filiação de Armandinho Fontoura ao PL nesta tarde de quinta-feira (4). Pessoas já marcantes nos eventos da direita, assim foi iniciado o ato que, embora fosse promovido por Armandinho, a grande estrela foi o deputado federal, Gilvan da Federal.
Ao chegar no local, foi aclamado como futuro senador do Espírito Santo, projeto político do deputado Federal bolsonarista mais inflamado do Espírito Santo. Gilvan da Federal disse que foi processado pelo que faria a seguir –em altos gritos repetidos por uma plateia de aproximadamente 300 pessoas, Gilvan puxou o coro: “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”, seguido de “Volta Bolsonaro”.
Ao discursar, o deputado federal disse que defende o que acredita e que o político de direita que ficar calado, será um fracasso. Sobre os políticos de direita, afirmou que: O prefeito de Vitória não é um prefeito de direita não. “Pazolini não é um cara de direita e nós temos que eleger políticos, verdadeiramente de direita". Nós temos em Vitória: o Capitão Assumção, que assim como Armandinho, também é um injustiçado. Vamos eleger Capitão Assumção e vamos eleger Armandinho. E, para se fazer justiça, eu quero ele na Câmara e como presidente”, afirmou.
O evento aconteceu em hotel na Praia do Canto, e contou ainda com as presenças César Colnago, de quem o vereador afastado foi assessor, Carlos Manato e o ex-vereador de Vila Velha Devacir Rabelo. A ficha foi abonado por Gilvan da Federal, responsável pelo convite para que Armandinho Fontoura trocasse o Podemos partido de esquerda e do prefeito de Vila Velha Arnaldinho Borgo, que também será muito atacado, por ser de esquerda e enganar a população Canela Verde. A troca de Armandinho para o PL significa que ele abriu os olhos atempo. Disse o deputado em uma rápida entrevista a rádio Ativa.
“Armandinho, seja bem-vindo, conte comigo”, finalizou concluindo com o coro da plateia: “Deus, pátria, família e liberdade”.
Categoria: