PRESIDENTE NACIONAL DO PRTB É ACUSADO DE COAGIR MEMBROS ELEITOS

Leonardo Avalanche,  atual presidente do PRTB nacional,  recebeu uma notificação da vice-presidente do partido, Rachel de Carvalho, que solicita explicações.

PRESIDENTE NACIONAL DO PRTB É ACUSADO DE COAGIR MEMBROS ELEITOS E OUTRAS AÇÕES IRREGULARES. 

Leonardo Avalanche, fora notificado por sua vice-presidente Rachel de Carvalho que requer explicações.


Por Charles Manga


De acordo com a notificação extrajudicial a qual o jornal Aitiva On-line teve acesso, a primeira vice-presidente nacional da sigla do partido PRTB, Rachel de Carvalho, acusa Avalanche de descumprimentos de normas do Estatuto, como “destituição arbitraria de órgãos regionais e municipais sem direito ao contraditório, bem como exigência de renúncia de membros do diretório nacional devidamente eleitos”. Este documento termina afirmando, caso o presidente não responda dentro do prazo estipulado, além da aceitação tácita providencias serão tomadas, tendo em vista a preservação do partido. 


Com está e outras informações internas, percebe-se que a comissão executiva está rachada, tendo a vice-presidente e seu grupo que conseguiram a grande maioria dos votos da chapa vencedora, se afastado definitivamente de Avalanche, o qual é acusado de inúmeros problemas causados a lideranças, candidatos e a própria sigla, não obstante descumprimento total de acordos formados antes da eleição, levando a agremiação ao caos.

Como exemplo, há o caso do Estado do Paraná, ao qual o presidente regional conclama a justiça seu retorno ao comando local da sigla, também acordo descumprido de Leonardo. Alguns outros dirigentes na mesma situação em outros Estados já estão se movimentando para tanto. 

A situação está cada vez pior para Leonardo Avalanche, alguns da sigla, relataram que ele é um homem de comportamento frio, que agora já está demonstrando desespero segundo pessoas próximas, mas, mesmo assim, continua conduzindo o partido de forma temerária.


Categoria:

Deixe seu Comentário


Leonilda Marçal - 03/04/2024 07h51
Em Rondônia, Ji-Paraná o segundo maior Município do Estado com Diretório Definitivo com vigência até 31/12/2024, alterando a data para 15/03/2024, desrespeitando o ESTATUTO, tal como compromisso e respeito com os Filiados do PRTB. Ficando claro que usou de litigância de má fé, alterando a VIGÊNCIA do Diretório de 31/12/24, para 15/03/24, no sistema do TSE.
Marcia da Silva Castelo Branco - 03/04/2024 04h59
Infelizmente este bando de oportunistas se chegaram do PRTB somente com a intenção de pegar partido pra venda de Legendas e Cargos. Que absurdo. Toda esta turma de oportunistas vão cair em Breve porque o Advogado de São Paulo é um verdadeiro defensor da sigla. Tenho certeza de sua bravura aprendi muito com ele no Tribunal do Júri de São Paulo. Único filiado de Ombridade de larga honestidade é capacitado para Dirigir o PRTB, homem digno não aceita corrupção, não aceita ver o PRTB sendo lapidado tanto pela viúva, filhos do falecido LEVY. E agora este bando de quadrilheiros vendendo legendas. Toda a corja vão cair. É decepcionante tudo isto.
Flávio - 02/04/2024 23h18
NEM O PRESIDENTE E NEM A VICE PRESTAM, OS DOIS SÃO RESPONSÁVEIS POR COMPRAR VOTOS, E ATÉ FALSIDADE IDEOLÓGICA, OU SEJA , SÃO EMBUSTEIROS, A VICE RAQUEL, AINDA É PIOR QUE O PRESIDENTE. O FINADO LEVY FIDELIX ESTÁ DE BRUSSO NO CAIXÃO, NÃO BASTASSE ÁS BESTEIRAS DE SUA VIÚVA, AGORA ESSA PATIFARIA , E TUDO PRÁ USAREM O PRTB PRÁ FAZEREM NEGÓCIO, VENDAS DE LEGENDAS .